Prefeito Robério Rufino esteve nesta quinta (04) cumprindo agenda no Distrito de Abílio Martins.

Acompanhado do ex-prefeito Sérgio Rufino, o Prefeito Robério Rufino esteve cumprindo agenda nesta quinta-feira (04/08/2022) em visita ao importante Distrito de Abílio Martins, zona rural do Município.

O distrito recebeu nesta última semana, o “Mutirão de Limpeza”, um programa da Secretaria de Infraestrutura que está sendo executado na sede, serra e sertão do Município de Ipu.

Na sua página social do Facebook, o Vereador Wendel Benvindo fez a seguinte postagem: (..) “Imagens aérea do Distrito de Abílio Martins, onde podemos ver as ruas devidamente limpas e organizadas. Agradecemos ao nosso Prefeito Robério pelo belo trabalho de limpeza que vem fazendo em todo o município, agradecemos também ao nosso líder Sergio Rufino e nosso primo Afrânio Soares por vistoriar o andamento da limpeza do Distrito e assim também aproveitar para ver locais de futuras obras. O progresso continua”.

Os moradores do Distrito de Abílio Martins serão agraciados na festa dos 182 anos de Ipu com a inauguração da nova Praça Poliesportiva desta localoidade.

Segue “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares