Prefeito Robério Rufino em visita a obra já em fase final de conclusão da Barragem de Pau de Porteira.

O prefeito Robério Rufino esteve visitando a conclusão da importante obra de construção da Barragem de Pau de Porteira com 99% já com seus trabalhos em fase final.

Essa obra começou na gestão do ex-prefeito Sérgio Rufino e agora está tendo a sua conclusão na gestão “O Progresso Continua”. Sua construção tem os recursos do Governo Federal através do Ministério do Desenvolvimento Regional e contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu, orçada em mais de R$ 700.000,00.

Essa importantíssima obra, além de trazer e fomentar a geração de renda, terá suas atividades no incremento da pesca, agricultura familiar, abastecimento de água e principalmente; a implementação do Projeto de Fazenda Produtiva que já está acontecendo nessa região.

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Infraestrutura do Município.

Secretário Gilvan Aragão

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.