Prefeito Robério Rufino em agenda administrativa com a direção da Faculdade Luciano Feijão.

O Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa na manhã desta quinta-feira, 15 de junho de 2023 em importante reunião com autoridades da Faculdade Luciano Feijão.

Na pauta, proposta de uma futura parceria de convênio entre a Faculdade Luciano Feijão e o Governo Municipal na abertura de campo de estagiários dos acadêmicos de medicina no município de Ipu.

A Faculdade Luciano Feijão encontra-se em processo de ampliação do seu Curso de Medicina, e conveniando parcerias com as Prefeituras.

Fizeram-se presentes nessa reunião: – Prefeito Robério Rufino, Chefe de Gabinete Sr. Sebastião Rufino, a Secretária de Saúde de Ipu, Sra. Mabel Girão, a Professora Isabel Pontes (Diretora Geral da Faculdade Luciano Feijão) e o Sr. Joaquim Feijão (Diretor Administrativo da Faculdade Luciano Feijão).

A importância do estágio

O estágio coloca o estudante diretamente em contato com o trabalho que vai realizar no futuro. Dessa forma, ele poderá verificar se aquilo é realmente o que ele esperava. Além desse contato real com o seu ofício, o estágio também apresenta diversas outras vantagens.

Secretaria de Saúde de Ipu

Segue o progresso continua