Prefeito Robério Rufino e Equipe da Seinfra supervisionam obras de melhorias em estradas de Ipu

Na manhã ensolarada desta quarta-feira, 20 de setembro de 2023, o Prefeito Robério Rufino, acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Sr. Gilvan Aragão, e do ex-prefeito Sérgio Rufino, juntamente com sua equipe de técnicos da Seinfra, realizou uma visita às comunidades de Tatu, Cajazeiras, Lages, Pau de Porteira e Manuino de Cima, localizadas no município de Ipu, para acompanhar de perto o andamento das obras de “piçarramento” das estradas locais.

Essas melhorias nas estradas são de extrema importância para as comunidades, uma vez que representam mais de 15 quilômetros de estradas piçarradas, que fazem parte do Programa Estrada de Qualidade. Este programa teve seu início na gestão do ex-prefeito Sérgio Rufino e está tendo continuidade no governo do Prefeito Robério Rufino, demonstrando o compromisso com o desenvolvimento e o bem-estar da população local.

Os recursos necessários para a realização dessas obras são provenientes de uma parceria sólida entre o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Ipu. Essa colaboração tem permitido investimentos significativos na infraestrutura viária do município, visando melhorar a mobilidade e a qualidade de vida dos cidadãos.

Durante a visita, o Prefeito Robério Rufino destacou a importância dessas obras para as comunidades, enfatizando que estradas em boas condições facilitam o acesso a serviços essenciais, como saúde, educação e transporte, além de impulsionar o desenvolvimento econômico da região.

O Secretário de Infraestrutura, Sr. Gilvan Aragão, elogiou o trabalho da equipe da Seinfra e destacou o empenho de todos os envolvidos para garantir que as obras sejam realizadas com qualidade e eficiência.

O ex-prefeito Sérgio Rufino, que iniciou o Programa Estrada de Qualidade, expressou sua satisfação em ver a continuidade dessas ações que impactam positivamente a vida dos moradores das comunidades locais.

O Governo do Prefeito Robério Rufino e a parceria com o Governo do Estado continuam trabalhando juntos para transformar Ipu em um lugar melhor para se viver, investindo em infraestrutura e buscando o bem-estar de todos os seus habitantes. A comunidade de Tatu, Cajazeiras, Lages, Pau de Porteira e Manuino de Cima pode esperar por estradas mais seguras e de alta qualidade nos próximos meses, graças a esses esforços conjuntos.

Secretaria de Infraestrutura (Seinfra)

Segue o progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares

** Atenção click na imagem para ver o álbum