Prefeito Robério Rufino deseja boas-vindas a Dra. Gabriela Nastari ; cardiologista contratada pela Secretaria de Saúde.

O prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa na manhã deste sábado, 06 de fevereiro de 2021 em visita ao Hospital Municipal.

Acompanhado do Secretário de Saúde, Sr. Sebastião Rufino, o prefeito conheceu a médica Dra. Gabriela Nastari Souto Cavalcanti, ocasião onde desejou boas-vindas a nova médica cardiologista contratada pela Secretaria de Saúde do Município, hoje, fazendo “jus” ao “quadro seleto” de médicos com atendimento no Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira.

A Dra. Gabriela Nastari Souto Cavalcanti, formada em medicina pela Faculdade Fundação Lusíada Uniluz, fez residência de Clínica Médica no Hospital Jaraguá e residência médica de Cardiologia e Ecocardiografia no Hospital do Coração de São Paulo; chegou a fazer parte como médica formada da equipe do competente médico, Dr. Adib Jatene, tem uma larga experiência curricular com 10 anos de “Check Up”, principalmente ligada ao esporte nos times: São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos, 20 anos de HCOR com mais de 25.000 Ecos.

Neste sábado (06), a Dra. Gabriela atendeu 25 pacientes no Hospital Municipal onde ficará atendendo duas vezes por mês na sua área de Cardiologia Médica.

Governo Municipal de Ipu

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Saúde de Ipu

Secretário Sebastião Rufino

Gestão o progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte

Prefeito Robério Rufino anuncia reajuste salarial dos professores em 5%, superior ao aumento do Ministério da Educação (Mec).

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, o Prefeito de Ipu, Robério Rufino, teve uma agenda importante na Secretaria de Educação. Ele se reuniu com diretores das escolas municipais para anunciar uma ótima notícia: um reajuste salarial de 5% para os professores. Esse aumento é maior do que o índice nacional determinado pelo Ministério da