Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa em visita ao início da obra de construção Centro Administrativo.

O prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa em visita neste sábado, 06 de fevereiro de 2021 ao início da obra de construção do Centro Administrativo Municipal.

Esse importantíssimo complexo administrativo tem recursos em parceria com o Governo do Estado do Ceará com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu na ordem de R$ 3.710.268,65; Construtora P2 Engenharia e Construção Civil Ltda. com a responsabilidade do Engenheiro Técnico: Dr. Paulo César Evangelista.

Mais uma conquista do ex-prefeito Sérgio Rufino tendo sua continuidade na Gestão “O Progresso Continua”, à frente o Prefeito Robério Rufino.

Secretaria de Infraestrutura do Município

Secretário Gilvan Aragão

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.