Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa em visita a retomada da obra da Creche do Bairro Pedrinhas.

O Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa nessa semana em visita a “retomada” da obra de construção da “Creche do Programa Pró-Infância Tipo II” no Bairro das Pedrinhas; a obra é um convênio do Governo Federal e Municipal, através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação no valor de R$ 1.215.504,69, empresa responsável Mapa Construtora Ltda.

Essa importantíssima obra foi uma das grandes conquistas do ex-prefeito Sérgio Rufino, hoje, tendo sua construção reiniciada na Gestão “O Progresso Continua”.

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Infraestrutura do Município.

*** Postagem e imagens de Afrânio Soares.