Prefeito Robério Rufino cumpre agenda administrativa nesta quarta (13) na localidade do Engenho dos Belém.

O prefeito Robério Rufino esteve cumprindo agenda administrativa nesta quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 acompanhando a chegada do maquinário da empresa Zona Norte Construções Ltda. Empresa contratada para a execução da pavimentação asfáltica do tipo TSD da estrada que liga a CE-187 à localidade do Engenho dos Belém no município de Ipu.

Essa importantíssima obra no valor de R$ 3.976.220,74 é uma das grandes conquistas do ex-prefeito Sérgio Rufino, recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu, gestão continuada “O Progresso Continua à frente o prefeito Robério Rufino.

Um sonho dos moradores de toda essa região que começa a ganhar forma e quando realizada irá alavancar o turismo desta localidade.

Prefeito Robério Rufino

Gestão “Progresso Continua”