Prefeito Robério Rufino cumpre agenda administrativa em visita ao Projeto Fazenda Produtiva na localidade da Barrinha.

O Prefeito Robério Rufino (PCdoB) através da Secretaria de Agricultura do Município à frente o Secretário Bosco Lopes estão dando continuidade ao Projeto Fazenda Produtiva no município.

Nessa semana, o Prefeito e o Secretário de Agricultura estiveram presentes cumprindo agenda administrativa acompanhando os trabalho da Secretaria junto aos produtores rurais em algumas propriedades localizadas na Barrinha, zona rural do município.

O Programa Fazenda Produtiva tem como objetivo principal instrumentar os produtores rurais na mecanização e adequação nas condições para melhoria da eficiência produtiva desses agricultores.

Na segunda gestão administrativa do ex-prefeito Sérgio Rufino foram feitos investimentos de mais de um milhão de reais, tornando o Projeto Fazenda Produtiva uma referência na região ibiapabana.

Nessa primeira etapa, a Secretaria de Agricultura do Município está auxiliando os agricultores na mecanização da terra para a plantação do milho e feijão. Hoje, a Secretaria já tem mais de 80 produtores rurais devidamente cadastrados e que estão recebendo todo o estudo necessário para a sua produção rural.

O Secretário de Agricultura Bosco Lopes avisa aos produtores rurais que ainda não fizeram seu cadastramento, que procurem a Secretaria de Agricultura localizada no conhecido Quadro da Igrejinha para realizarem o seu cadastro.

É a Gestão “O Progresso Continua” investindo na capacitação dos produtores rurais do município.

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Agricultura do Município