Prefeito Robério Rufino cumpre agenda administrativa em visita ao local onde será construído o Centro Administrativo.

Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa no final da manhã desta quarta-feira, 06 de janeiro de 2021 em visita técnica com os membros da secretaria de infraestrutura, vereadores e o engenheiro da empresa P2 Engenharia Empreendimentos e Locações (Eng. Luan e o Sr. Paulo Evangelista), responsável pela construção do Centro Administrativo do Município.

Nessa mesma ocasião, o Prefeito acompanhou atentamente todas as demandas para o início da tão aguardada obra neste início de sua Gestão “O Progresso Continua”.

Prefeito Robério Rufino

** Postagem de Afrânio Soares