Prefeito Robério Rufino assistiu ao jogo de abertura do Campeonato Ipuense da 1ª Divisão 2021 neste domingo (07)

Sem gols, os dois times; Londrina da Baixa e o Fortaleza do Bonito, confronto de abertura do tradicional Campeonato Ipuense 2021 da 1ª Divisão acabou frustrando os torcedores que compareceram ao Estádio Antônio Pereira de Farias, o conhecido Estádio Pereirão em jogo ocorrido na tarde deste domingo, 07 de novembro de 2021.

O Prefeito Robério Rufino se fez presente assistindo ao jogo ao lado do Secretário de Esportes, Vereador Moreira Filho e do Diretor do SAAE, empresário Thiago Mororó.

O Trio de Árbitro da AFAIR: Árbitro principal Hilton e os auxiliares: Boris e Camelo, delegado Sereia.

 

Segundo a súmula, as duas equipes adentraram em campo assim:

** Londrina da Baixa Larga: – Antônio Heramar de Sousa Araújo (04), Thiago da Silva Cunha (05), Francisco Tadeu Sousa Costa (16), Gabriel Alves Saraiva (21), José Fernando de Sousa Junior (11), Francisco José Ferreira Sampaio (18), Ezequias Alves Vitorino (19), Sebastião Savio Araújo Texeira (14), Gilvan da Silva (17), Elias Alves Camelo (07), Antônio Adriano Oliveira de Abreu (02), Renato Vieira Rodrigues (08), Jonh Lenon de Oliveira Bonfim (20), Jose Eugênio M. do Nascimento (01), Elson Marques de Oliveira (03) e José Venâncio Rodrigues de Sousa (12).

** Fortaleza do Bonito: – Antônio Valdir Felix de Lima (17), Francisco Jamar Alves S. Bezerra (13), Bruno Duarte da Costa (12), Antônio Lucas do Nascimento (09), Antônio Renato Peres Neves (20). Francisco Eduardo Felix de Lima (08), Francisco Antônio Peres de Lima (19), Antônio Gilmario Neves Bezerra (06), João Victor Rodrigues Barbosa (18), Francisco Cauã de Oliveira Pinheiro (21), Aquiles da Silva Guedes (16), Antônio Leonidas Farias Soares (22), Denilson Pereira de Sousa (10), Antônio Gilmar Neves Bezerra (11), Francisco Sidimar Rodrigues de Andrade (15), Francisco Willian de Araújo (14) e Francisco Gilberto Neves Bezerra (07).

Segue abaixo a Tabela Completa.

Governo Municipal de Ipu

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares

Notícias recentes

O Município de Ipu ficou na 3ª colocação do XII Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora.

Na noite desta quinta-feira, 18 de abril, no La Meson Dunas em Fortaleza, aconteceu o XII Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora. O prêmio é um reconhecimento das boas práticas em gestão pública para os municípios com programas e projetos inscritos, acompanhados e evidenciados pela equipe técnica do Sebrae. Dos mais de 100 municípios inscritos no Ceará,

Agenda administrativa do Prefeito Robério Rufino em Fortaleza com o Presidente da EMATERCE

Por: Afrânio Soares Nesta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024,  o Prefeito Robério Rufino esteve em uma agenda de trabalho de suma importância para o desenvolvimento de Ipu. O cenário foi marcado pela presença do Presidente da EMATERCE, Sr. Inácio Mariano, um encontro estratégico para alinhar parcerias fundamentais entre o município e a instituição.

Governo Municipal de Ipu realizou nesta quinta (18) a distribuição dos tíquetes do Programa Vale Gás Social em parceria com o Governo do Estado.

Por Afrânio Soares (Aconteceu Ipu) Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril de 2024, o Governo Municipal de Ipu, sob a liderança do Prefeito Robério Rufino, em colaboração com a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Setas), realizou a entrega dos tíquetes do 1º lote de 2024 do Programa Vale Gás Social. Essa iniciativa,