Prefeito Robério Rufino assinou nesta quarta (25) “Ordem de Serviço” para construção de escola em São José dos Martins.

O Prefeito Robério Rufino participou na noite desta quarta-feira, 25 de maio de 2022 da assinatura da “Ordem de Serviço da Construção da Escola Municipal – Padrão FNDE” na localidade serrana de São José dos Martins, zona rural do Município de Ipu, Terra de Iracema.

Essa escola tem recursos do Governo Federal através do Ministério da Educação via Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu.

Detalhes: São duas escolas, uma em São José dos Martins e outra no Bairro do Escondido com orçamento federal na ordem de R$ 1.972.399,00, as duas escolas com contrato de serviço nº 0152021CPFME.

Fizeram-se presentes, além do Prefeito Robério Rufino, o ex-prefeito Sérgio Rufino, a Presidente do Legislativo de Ipu, Vereadora Maria Olinda Bezerra Martins, vereadores, secretários, várias outras autoridades e público presente.

Segundo dados do Governo Federal, a “Escola Padrão FNDE” será construída com 06 salas de aulas e uma quadra poliesportiva. O edifício tem capacidade de atendimento de até 360 alunos, em dois turnos (matutino e vespertino), e 180 alunos em período integral.

Segue “O Progresso Continua”