Prefeito Robério Rufino assinou nesta quarta (25) “Ordem de Serviço” para construção de escola em São José dos Martins.

O Prefeito Robério Rufino participou na noite desta quarta-feira, 25 de maio de 2022 da assinatura da “Ordem de Serviço da Construção da Escola Municipal – Padrão FNDE” na localidade serrana de São José dos Martins, zona rural do Município de Ipu, Terra de Iracema.

Essa escola tem recursos do Governo Federal através do Ministério da Educação via Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu.

Detalhes: São duas escolas, uma em São José dos Martins e outra no Bairro do Escondido com orçamento federal na ordem de R$ 1.972.399,00, as duas escolas com contrato de serviço nº 0152021CPFME.

Fizeram-se presentes, além do Prefeito Robério Rufino, o ex-prefeito Sérgio Rufino, a Presidente do Legislativo de Ipu, Vereadora Maria Olinda Bezerra Martins, vereadores, secretários, várias outras autoridades e público presente.

Segundo dados do Governo Federal, a “Escola Padrão FNDE” será construída com 06 salas de aulas e uma quadra poliesportiva. O edifício tem capacidade de atendimento de até 360 alunos, em dois turnos (matutino e vespertino), e 180 alunos em período integral.

Segue “O Progresso Continua”

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão