Prefeito Robério Rufino Assina Ordem de Serviço para Reforma do Terminal Rodoviário Cel. Félix Martins

Por: Afrânio Soares

Na noite desta quinta-feira, o Prefeito de Ipu, Sr. Robério Rufino, cumpriu uma importante agenda administrativa ao participar da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a tão aguardada reforma do Terminal Rodoviário Cel. Félix Martins. O terminal está situado no Bairro da Caixa D’água, na zona urbana do Município de Ipu.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o Prefeito Robério Rufino, sua esposa primeira-dama Patrícia Vale, o ex-prefeito Sérgio Rufino, a Presidente do Legislativo Maria Olinda, além de secretários e membros da comunidade. A reforma terá um investimento superior a R$ 608.000,00 e será executada pela Empresa Construtora AG Ltda, conforme o processo licitatório nº 0182023TPINFRA. O prazo de execução da obra é de 180 dias.

O evento também contou com a participação especial da Banda Levanta Saia, que animou a noite tocando músicas nordestinas de sucesso nacional, contribuindo para um ambiente festivo e culturalmente rico.

A reforma do Terminal Rodoviário Cel. Félix Martins é uma conquista significativa para o município, visando melhorar a infraestrutura e proporcionar maior conforto e segurança para os usuários.

** Segue o Progresso Continua

** Imagens de Afrânio Soares