Prefeito Robério Rufino Assina Ordem de Serviço para Reforma do Terminal Rodoviário Cel. Félix Martins

Por: Afrânio Soares

Na noite desta quinta-feira, o Prefeito de Ipu, Sr. Robério Rufino, cumpriu uma importante agenda administrativa ao participar da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a tão aguardada reforma do Terminal Rodoviário Cel. Félix Martins. O terminal está situado no Bairro da Caixa D’água, na zona urbana do Município de Ipu.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o Prefeito Robério Rufino, sua esposa primeira-dama Patrícia Vale, o ex-prefeito Sérgio Rufino, a Presidente do Legislativo Maria Olinda, além de secretários e membros da comunidade. A reforma terá um investimento superior a R$ 608.000,00 e será executada pela Empresa Construtora AG Ltda, conforme o processo licitatório nº 0182023TPINFRA. O prazo de execução da obra é de 180 dias.

O evento também contou com a participação especial da Banda Levanta Saia, que animou a noite tocando músicas nordestinas de sucesso nacional, contribuindo para um ambiente festivo e culturalmente rico.

A reforma do Terminal Rodoviário Cel. Félix Martins é uma conquista significativa para o município, visando melhorar a infraestrutura e proporcionar maior conforto e segurança para os usuários.

** Segue o Progresso Continua

** Imagens de Afrânio Soares

Prefeito Robério Rufino Visita Obra da Nova Escola do Bairro do Escondido em Ipu.

Por: Afrânio Soares Nesta sexta-feira, 14 de junho, o Prefeito Robério Rufino, acompanhado da Engenheira Luine Vieira, realizou uma visita à obra de construção da nova Escola Municipal Elda Pereira Mota, localizada no Bairro do Escondido, em Ipu. A construção segue o padrão FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) e visa proporcionar um ambiente

Secretaria de Educação com mais uma agenda de atividades neste início do mês de junho.

Edição: Professor Marconi Filho (Técnico da Secretaria de Educação) O Governo Municipal de Ipu, à frente Prefeito Robério Rufino através da Secretaria de Educação divulgou nessa semana mais uma agenda de atividades da gestão educacional referente o dia 03 a 07 desta primeira semana de junho de 2024. A agenda foi marcada por reuniões estratégicas