Prefeito Robério Rufino assina ordem de serviço para construção de mais uma importante escola para o Município.

O Prefeito Robério Rufino (PSB) assinou a “Ordem de Serviço” para o início da construção da nova escola do município que levará o nome de “EMEB Elda Pereira Mota”, no Bairro do Escondido, zona urbana da periferia do Município de Ipu, Terra de Iracema.

O evento aconteceu na noite desta quinta-feira, 26 de maio de 2022 no Ginásio Felipe Miranda e contou com a participação do Prefeito Robério Rufino, do ex-prefeito Sérgio Rufino, do Chefe de Gabinete Sr. Sebastião Rufino, vereadores, secretários e público presente.

Essa escola tem recursos do Governo Federal através do Ministério da Educação via Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu.

São duas escolas, uma em São José dos Martins e outra no Bairro do Escondido com orçamento federal na ordem de R$ 1.972.399,00.

Segue “O Progresso Continua”