Prefeito Robério Rufino assina convênio com o SEBRAE na implantação do Programa Cidade Empreendedora.

O prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa na manhã desta quinta-feira, 20 de maio de 2021 em solenidade da assinatura de mais um importante convênio com o SEBRAE na implantação do “Programa Cidade Empreendedora de Ipu”. Com esse convênio, o município de Ipu se destaca juntamente com outros dez município que abraçam esse “Projeto” de sucesso, já visando o crescimento econômico e a abertura da economia com a possível vacinação de todos contra a Covid-19, em 2022.

O Programa Cidade Empreendedora trará suporte técnico e toda a experiência do SEBRAE para trabalhar o desenvolvimento econômico e o turismo do município.

Estiveram presentes na cerimônia de assinatura o Prefeito Robério Rufino, o Ex-prefeito Sérgio Rufino, o Articulador Regional do Sebrae Francisco Magalhães, o Técnico do Sebrae Johnw Magulas, o Secretário de Turismo Silvio Andrade, o Assessor de Assuntos Estratégicos, Advogado Adriano Melo, o Secretário de Planejamento e Administração Raimundo Jose Aragão Martins e a cobertura do Assessor de Comunicação Afrânio Soares.

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.