Prefeito Robério Rufino assina convênio com o SEBRAE na implantação do Programa Cidade Empreendedora.

O prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa na manhã desta quinta-feira, 20 de maio de 2021 em solenidade da assinatura de mais um importante convênio com o SEBRAE na implantação do “Programa Cidade Empreendedora de Ipu”. Com esse convênio, o município de Ipu se destaca juntamente com outros dez município que abraçam esse “Projeto” de sucesso, já visando o crescimento econômico e a abertura da economia com a possível vacinação de todos contra a Covid-19, em 2022.

O Programa Cidade Empreendedora trará suporte técnico e toda a experiência do SEBRAE para trabalhar o desenvolvimento econômico e o turismo do município.

Estiveram presentes na cerimônia de assinatura o Prefeito Robério Rufino, o Ex-prefeito Sérgio Rufino, o Articulador Regional do Sebrae Francisco Magalhães, o Técnico do Sebrae Johnw Magulas, o Secretário de Turismo Silvio Andrade, o Assessor de Assuntos Estratégicos, Advogado Adriano Melo, o Secretário de Planejamento e Administração Raimundo Jose Aragão Martins e a cobertura do Assessor de Comunicação Afrânio Soares.

Governo Municipal de Ipu

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão