Prefeito Robério Rufino anuncia nesta quinta (13) a implantação de uma Base do CPRaio no município.

O Prefeito Robério Rufino (PCdoB) cumpriu agenda administrativa nesta quinta-feira (13-05-2021) recepcionando o Coronel do CPRaio Kilderlan Sousa, o tenente-coronel Carlos César (CPRaio) e a Engenheira Dra. Nara e sua equipe que estiveram no município de Ipu vistoriando um “possível” imóvel público onde irão abrigar uma Base do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio).

Em entrevista ao radialista Afrânio Soares, o Coronel Kilderlan e o Prefeito Robério Rufino falaram para os internautas e os ouvintes do Programa “Jornal do Meio Dia” apresentado pelo radialista Joaci Melo trazendo maiores detalhes sobre essa Base do CPRaio em Ipu e os avanços para que essa importantíssima unidade da gloriosa Polícia Militar em combate ao crime organizado em todo o estado do Ceará fosse implantada na Terra de Iracema, Ipu; uma luta que começou na gestão administrativa do ex-prefeito Sérgio Rufino junto ao Governo do Estado; e agora positivamente na gestão “O Progresso Continua”.

O município de Ipu dará toda uma infraestrutura necessária para que essa base possa exercer seu papel na importante segurança dos ipuenses.

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.

Links

CLIQUE AQUI E TENHA ACESSO AO ÁUDIO

Notícias recentes

Lançado nesta sexta (1º/03) “Projeto Recomposição das Aprendizagens”.

Por: Afrânio Soares Na manhã ensolarada desta sexta-feira, dia 01 de março de 2024, a Secretaria de Educação do Município deu um passo crucial em direção à melhoria do sistema educacional local com o lançamento do tão aguardado “Programa Recomposição das Aprendizagens”. Esta iniciativa, anteriormente conhecida em Ipu como “Conexão Spaece” desde 2018, recebeu uma

Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Ipu (Ipuprev) divulga seu novo site.

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Ipu (Ipuprev), sob a liderança do advogado Dr. Pedro César Tavares e sua equipe de trabalho, anuncia o lançamento de seu novo site. Este marco representa um passo significativo em direção à modernização e transparência na gestão previdenciária municipal. Desenvolvido em conformidade com as exigências do