Prefeito Robério Rufino agradeceu os ipuenses e turistas pelo sucesso do IpuFolia 2023.

O Governo Municipal de Ipu, à frente o Prefeito Robério Rufino e toda sua equipe de gestão realizou um dos melhores carnavais da região ibiapabana; a Programação Especial seguiu um roteiro bem elaborado para que os ipuenses e visitantes (turistas) tivessem toda a segurança necessária na grande festa carnavalesca.

Em sua rede social, o Prefeito agradeceu: “E assim finalizamos o Ipu Folia 2023. Um sucesso total!

Pudemos ver a nossa cidade repleta de turistas, com a economia local pujante, atrações nacionais e locais, e com o mais importante, tudo na mais perfeita paz.

Aproveito para agradecer as milhares de pessoas que abrilhantaram a festa com suas presenças, agradecer as forças de segurança, todos os funcionários públicos municipais envolvidos, enfim, todos que colaboraram direto e indiretamente na realização do Ipu Folia 2023, os meus sinceros agradecimentos.

Em 2024 tem mais…” Sinalizou o Chefe maior do Executivo.

Segue o progresso continua.