Prefeito Robério em visita a reconstrução da “Passagem Molhada da Oiticica” neste sábado (16).

O Governo Municipal de Ipu, liderado pelo Prefeito Robério Rufino, segue empenhado em melhorar a qualidade de vida e a infraestrutura da cidade. Mais uma vez, uma obra de “reconstrução” marca o compromisso da gestão com o desenvolvimento local. Desta vez, é a localidade de “Oiticica” e próximo ao Loteamento Montreal que recebe uma intervenção crucial: uma nova “Passagem Molhada” ampla.

Essa obra é de extrema importância para a mobilidade na região, especialmente durante a quadra invernosa, quando as chuvas podem dificultar o acesso e comprometer o trânsito de pessoas e veículos. A passagem molhada vai beneficiar não só os moradores do Bairro da Mina até o Engenheiro dos Balem, mas também os residentes de localidades adjacentes, como Regado, São Matheus e outras localidades.

O Prefeito Robério Rufino enfatiza a relevância dessa obra para a comunidade, reconhecendo os desafios enfrentados durante os períodos chuvosos. Com a conclusão desta passagem molhada, a administração municipal demonstra mais uma vez seu comprometimento em promover o desenvolvimento e garantir condições dignas de vida para todos os cidadãos.

Esta iniciativa faz parte de um esforço maior do Governo Municipal para fortalecer a infraestrutura do município. Investimentos como esse não apenas melhoram a qualidade de vida da população, mas também impulsionam o desenvolvimento econômico e social de toda a região.

Portanto, a obra da passagem molhada em “Oiticica” é um marco significativo no trabalho do Governo Municipal de Ipu, destacando o comprometimento com o bem-estar e o progresso da comunidade.

Segue o Progresso Continua

** Postagem e imagem de Afrânio Soares