Prefeito Robério cumpriu agenda nesta quinta (06) em visita a construção da nova escola em São José dos Martins.

O Prefeito Robério Rufino acompanhado do Chefe de Gabinete Sr. Sebastião Rufino estiveram visitando na manhã desta quinta-feira, 06 de outubro de 2022, a obra de construção da Escola Padrão FNDE na localidade serrana de São José dos Martins.

A obra tem orçamento federal através do Ministério da Educação na ordem de R$ 1.972.400,00 com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu.

O Prefeito Robério Rufino ficou satisfeito pelo andamento dessa importantíssima construção que irá beneficiar e muito, os alunos de toda essa região serrana.

A Escola tem o padrão FNDE com 6 salas e um quadra poliesportiva.

Segue o progresso continua.

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.