Prefeito Robério cumpre agenda administrativa em visita a obra de pavimentação asfáltica da estrada do Engenho dos Belém

O Prefeito Robério Rufino (PCdoB) esteve nesta semana acompanhando o desempenho da obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga a localidade do Engenho dos Belém até a CE-187.

Esse empreendimento concretiza o “sonho’ de muitos anos de todos os moradores dessas localidades, que hoje estão sendo beneficiadas com esse asfalto.

Essa obra em execução tem a parceria do ex-prefeito Sérgio Rufino (PCdoB) com o ex-senador Eunício Oliveira (MDB) através de emenda parlamentar no valor de mais de R$ 4.000.000,00. Quando concretizada, deverá beneficiar e muito o turismo desta região de pé de serra e o agronegócio, essas duas atividades que movimentam e muito a economia local do nosso município.

Se fizeram presentes na comitiva do Prefeito, o ex-prefeito Sérgio Rufino, o vereador Zeca Rufino (Atual Secretário de Ação Social) e representantes da empresa responsável pela obra.

A gestão do Prefeito Robério Rufino (PCdoB) não mede esforços para que tudo transcorra dentro de sua normalidade administrativa.

Governo Municipal de Ipu

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte

Prefeito Robério Rufino anuncia reajuste salarial dos professores em 5%, superior ao aumento do Ministério da Educação (Mec).

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, o Prefeito de Ipu, Robério Rufino, teve uma agenda importante na Secretaria de Educação. Ele se reuniu com diretores das escolas municipais para anunciar uma ótima notícia: um reajuste salarial de 5% para os professores. Esse aumento é maior do que o índice nacional determinado pelo Ministério da