Prefeito Robério anuncia a primeira atração da Programação Especial do IpuFolia 2024.

Nesta ensolarada quinta-feira, 25 de janeiro de 2024, o cenário político-administrativo de Ipu ganhou uma movimentação extraordinária com a presença marcante do Prefeito Robério Rufino e sua equipe de gestão. O motivo? A elaboração e finalização da Programação do IpuFolia Edição de 2024, um dos eventos mais aguardados pelos ipuenses e visitantes.

Com um entusiasmo contagiante, o prefeito liderou a reunião, dando diretrizes e acompanhando de perto cada detalhe do planejamento do evento que promete marcar época o carnaval do município. Entre risos e trocas de ideias, a equipe empenhou-se na busca por uma programação diversificada e envolvente, capaz de proporcionar momentos de alegria e descontração para todos os foliões.

A notícia que ecoou com grande entusiasmo pelos corredores da prefeitura foi a confirmação da presença do renomado cantor Vitor Fernandes no IpuFolia. Sua música, conhecida por contagiar multidões, certamente será o ponto alto da festa, animando os presentes e garantindo uma experiência memorável a todos os foliões.

Além da presença ilustre de Vitor Fernandes, outras atrações estão sendo cuidadosamente selecionadas e serão divulgadas posteriormente, mantendo a expectativa e o suspense que envolvem o IpuFolia. Afinal, parte da magia desse evento reside justamente na surpresa e na diversidade de artistas que abrilhantam seus palcos.

Enquanto aguardamos ansiosamente pelos próximos anúncios, o clima de festa e celebração já toma conta de Ipu. Os preparativos estão a todo vapor, e a cidade se prepara para receber de braços abertos os foliões que, sem dúvida alguma, terão uma experiência única e inesquecível no IpuFolia Edição de 2024.

Segue o progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares