Prefeito Ribério Rufino participa da abertura dos jogos do “Projeto de Categoria de Base Educando pelo Esporte”.

O Governo Municipal de Ipu, à frente o Prefeito Robério Rufino esteve cumprindo agenda administrativa participando na manhã desta quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 da abertura oficial dos jogos do “Projeto de Categoria de Base Educando pelo Esporte”. Evento sendo realizado pela Secretaria de Esportes do Município, sob o comando do Secretário de Esportes, Vereador Moreira Filho.

A abertura dos jogos aconteceu no Ginásio Abdoral Timbó, Bairro Caixa D’água; o Projeto Educando Pelo Esporte tem a participação especial de 1.200 crianças, onde reúne 30 monitores com 30 núcleos, nas seguintes modalidades:

** Futebol

** Futsal

** Handebol

** Basquete

** Volei

** Skate

** Kung Fu

** Karatê

** Jiu-jitsu.

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem e imagens de Afrânio Soares