Prefeito reúne vereadores e secretários para expor projetos e obras do município

O prefeito municipal de Ipu, Carlos Sérgio Rufino Moreira (PCdoB) se reuniu com vereadores, secretários e a imprensa local para apresentar um cronograma das ações, obras e projetos do município de Ipu (CE).
O encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira (07/06) no auditório do CVT de Ipu e contou com a presenças de engenheiros e projetistas que demonstraram em Telão todos os projetos que estão em andamento e os que ainda passam pelos processos de licitação para serem executados para os próximos meses.
Para o chefe do executivo o objetivo do encontro é dá ciência ao público presente de todas as ações que o município passa no atual momento na área de infraestrutura no município. “Iremos fazer o máximo que puder durante o meu mandato. Nós vamos trabalhar para entregar a população e aquilo que não for possível não dê tempo entregar, iremos entregar da melhor forma possível para que o sucessor que vier, tenha também a responsabilidade que nós estamos tendo” disse Rufino.
** Ipu Notícias (Colaborador do Governo)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte

Prefeito Robério Rufino anuncia reajuste salarial dos professores em 5%, superior ao aumento do Ministério da Educação (Mec).

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, o Prefeito de Ipu, Robério Rufino, teve uma agenda importante na Secretaria de Educação. Ele se reuniu com diretores das escolas municipais para anunciar uma ótima notícia: um reajuste salarial de 5% para os professores. Esse aumento é maior do que o índice nacional determinado pelo Ministério da