Prefeito recebe o “Portfólio de Marketing Territorial” do Programa Cidade Empreendedora.

O Prefeito Robério Rufino esteve participando de importante reunião membros do Sebrae e com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Município; em foco, a apresentação dos resultados de “eixos” do Programa Cidade Empreendedora.

No final da reunião, o Chefe do Executivo recebeu o “Portfólio de Marketing Territorial”, patrimônio natural, turismo, gastronomia e cultura.

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae que já vem sendo executado no Município de Ipu com base na gestão pública direcionada na aceleração e sustentação do processo de desenvolvimento socioeconômico do município.

Fizeram parte da reunião: – Prefeito Robéiro Rufino, Chefe de Gabinete Sr. Sebastião Rufino, Sr. Jonhw Mágulas (Analista Técnico do Sebrae Ibiapaba ), Sr. Luis Feitosa (Consultor do Sebrae), Sr. Talles Gomes (Consultor do Sebrae), Sr. Pedro César Tavares (Procurador do Município), Sr. Silvio Andrade (Secretário), Taiana Soares, Sr. Raimundo José Aragão (Secretário), Sr. Ramises Martins (Secretário) e Davi Freitas.

Segue o progresso continua

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão