Prefeito participou nesta quinta-feira (13) da entrega do Escovódromos da Escola Moacir Alves Timbó.

O Prefeito Robério Rufino esteve cumprindo agenda administrativa na manhã desta quinta-feira, 13 de abril de 2023 prestigiando a entrega do “Escovódromo” do “Programa Saúde na Escola”, evento ocorrido na Escola Municipal Moacir Alves Timbó, no Bairro Cafute.

A construção desses escovódromos para Escola Moacir Alves Timbó faz parte do Programa Saúde na Escola. Esta aquisição é resultado de um investimento com o propósito de fortalecer cuidados relacionados à saúde bucal, considerando que a escola desempenha um papel importante na formação de hábitos.

O Programa Saúde na Escola

Os escovódromos adquiridos serão utilizados para escovação dental supervisionada pelos professores, em escolas municipais e estaduais, nas ações de promoção e prevenção em saúde bucal e foram adquiridos pela Prefeitura, por meio de recurso federal da Atenção Primária.

Segue o progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares