Prefeito participa de Missa Especial em Homenagem ao Dia das Mães na Paróquia de Ipu

Foi realizada na manhã deste domingo ( 13/05 ) Dia das Mães, como é tradicional na cidade de Ipu, duas missas, uma celebrada pelo pároco da cidade Pe. João Batista Vasconcelos , outra pelo Pe Fábio Barbosa, ambas em Especial ao Dia das Mães.
Na cerimônia religiosa realizada na Igreja Matriz de São Sebastião, em que o presidente da celebração rezou por todas as mães estiveram presentes centenas de fiéis entre eles a maioria eram mães.
Ambos os padres ressaltaram em seu sermão a importância que tem cada mãe e o valor que cada filho deve dar a ela , presenteando-a da maneira correta, com carinho e amor. Fizeram-se presentes na Missa Especial das 7h, o Prefeito Sérgio Rufino e a primeira dama do município, Sra. Anaracy Pinto Pinho Rufino com sua família.
Durante a celebração a primeira dama leu uma mensagem direcionada a todas as mães da cidade de Ipu. No final da celebração foi ofertado pela Sra. Primeira Dama de Ipu, rosas naturais à todas a mães presentes na celebração.
** Ipu Notícias (Colaborador do Governo Municipal)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete).