Prefeito participa de Missa em Ação de Graça no “Dia das mães” de Ipu.

O Governo Municipal comemorou o segundo domingo do mês de maio “Dia das Mães” na Missa em Ação de Graças celebrada na Igreja Católica de Ipu. Fieis participaram na celebração eucarística presidida pelo pároco Pe. João Batista Vasconcelos.

O prefeito Robério Rufino, acompanhado da primeira dama Patrícia do Valle e sua filha, participaram da missa que ocorreu na Igreja Matriz da Paróquia São Sebastião de Ipu; Após a celebração foram distribuídas rosas naturais aos presentes.

Missa das 19h

A noite houve mais uma celebração que além das maravilhosas mamães receberem às bênçãos do Senhor, ainda tiveram a dádiva de acompanhar a belíssima apresentação da Filarmônica Antônio Freire. Com requintes de amor e plasticidade musical, as peças musicais foram sendo executadas a ponto de enriquecer mais ainda a magnífica noite.

Gestão “O Progresso continua”