Prefeito e deputados inauguram obras na comunidade de Alto Alegre e Timorante em Ipu (CE)

O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, juntamente com os deputados Augusta Brito (estadual) e Dênis Bezerra (federal) estiveram na noite desta sexta-feira (22/03) na comunidade de Timorante inaugurando obras que beneficiará as localidades de Alto Alegre, Timorante e adjacências.
O evento teve inicio por volta das 19h e contou com as presenças ainda de autoridades do município como vereadores e secretários municipais, além de moradores da comunidade que estão sendo beneficiadas com calçamento e reforma na Unidade Básica de Saúde.
Após o evento uma comitiva seguiu para o Restaurante Bica Park, de onde foi comemorado a passagem do aniversário do deputado Dênis Bezerra, que realiza sua primeira visita ao municipio após tomar posse no dia dia 1º de fevereiro. Dênis esteve acompanhado da Esposa e de assessores.
** Ipu Notícias (Colaborador do Governo Municipal)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)