Prefeito de Ipu se reúne com secretários municipais em seu gabinete

O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino, se reuniu com representantes do secretariado executivo do município, na amanhã desta sexta-feira (30/080, em seu gabinete.
Durante a reunião, o prefeito agradeceu o trabalho e a participação de todos nas comemorações do município ocorridas na última semana, mas principalmente para alinhar a atuação da administração em cada setor representado.
Na ocasião o prefeito apresentou o resultado de uma pesquisa avaliativa feita sobre o serviço de cada secretaria, cobrou a solução imediata das reclamações apontadas pela população entrevistada e ainda solicitou uma maior aproximação do gabinete aos setores da administração, no intuito de oferecer respostas à população sempre que for solicitado.
Por fim, Sérgio apresentou projetos futuros a serem realizados, esclareceu números a respeito da lei de responsabilidade fiscal e reafirmou com todos a intensificação do trabalho.
** Ipu Notícias (Colaborador)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)