Prefeito de Ipu Realiza Importante Visita ao Distrito de Abílio Martins para Anunciar Pavimentação Asfáltica

Por: Afrânio Soares

Nesta quarta-feira, 22 de maio de 2024, o Prefeito de Ipu, Sr. Robério Rufino, cumpriu uma significativa agenda administrativa ao visitar o Distrito de Abílio Martins. O objetivo principal da visita foi a concretização da tão aguardada pavimentação asfáltica que liga a CE-187 ao distrito, uma solicitação antiga e um sonho da população local.

A nova pavimentação, com mais de um quilômetro e meio de extensão, foi viabilizada por um recurso de emenda parlamentar do ex-deputado federal Denis Bezerra, com o apoio essencial do Governo Municipal de Ipu. Esta conquista representa uma grande vitória para a região, que agora contará com melhores condições de mobilidade e desenvolvimento.

A pavimentação asfáltica não só facilita o acesso e o trânsito, mas também impulsiona o desenvolvimento econômico local, proporcionando melhores condições para o transporte de produtos e pessoas. Este avanço reflete o compromisso das autoridades locais em atender às demandas da comunidade, promovendo melhorias significativas na infraestrutura e qualidade de vida dos moradores de Abílio Martins.

** Imagens de Afrânio Soares