Prefeito de Ipu cumpre em três dias extensa agenda em Brasília

Em postagem na sua página oficial na rede social Sérgio disse ter mantido contatos nos Ministérios do Esporte, Saúde, Educação, Integração Nacional, como também em vários gabinetes de deputados e senadores. “Participei de audiências para solução de nossas demandas e busca de novos recursos para investimentos em nosso município. Estive a agora a tarde com o Secretário Nacional de Desenvolvimento Regional do Ministério da Integração, Marlon Cambraia onde tratei sobre varias obras de infraestrutura para desenvolvimento de nosso município.” disse chefe do Executivo.

Segundo ele uma das ações garantida foram recursos para o Asfalto da CE-187 ao Engenho dos Belém e a liberação dos recursos para pavimentação em pedra tosca (calçamento), apicarramento das estradas vicinais e aquisição de uma patrulha mecanizada

“Além de vários outros assuntos como mais recursos para custeio da saúde, praças esportivas, na educação liberação de mais uma creche, equipamentos, ônibus para transporte escolar…. em breve passaremos mais detalhes…. Agradecer varias amigos e deputados que nos ajudam a sempre continuar avançando nas conquistas para o nosso município.” disse.
** Postagem de Afrânio Soares
Fonte: Rede social do Prefeito Sérgio Rufino (Via Ipu Notícias)