Prefeito de Ipu assina ordem de serviço para construção de uma barragem em Pau de Porteira

Prefeito de Ipu assina ordem de serviço para construção de uma barragem na localidade de Pau de Porteira, zona rural de Ipu, na região do sertão.
Além do prefeito Sérgio Rufino a solenidade contou com a presença de autoridades como a vice-prefeita Antonieta Martins, vereadores e secretários municipais da gestão “Seguindo e Avançando” e a população em geral.
As bandas Farra Garantida e Magia do Forró garantiram a animação do público presente no local. A empresa Construtora Eireli já iniciou a obra que custará o valor de R$ 640.048,63 (Seissentos e quarenta mil e quarenta e oito centavos e sessenta e três centavos) no prazo de 90 dias.
** Ipu Notícias (Colaborador)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão