Prefeito de Ipu assina ordem de serviço para construção de uma barragem em Pau de Porteira

Prefeito de Ipu assina ordem de serviço para construção de uma barragem na localidade de Pau de Porteira, zona rural de Ipu, na região do sertão.
Além do prefeito Sérgio Rufino a solenidade contou com a presença de autoridades como a vice-prefeita Antonieta Martins, vereadores e secretários municipais da gestão “Seguindo e Avançando” e a população em geral.
As bandas Farra Garantida e Magia do Forró garantiram a animação do público presente no local. A empresa Construtora Eireli já iniciou a obra que custará o valor de R$ 640.048,63 (Seissentos e quarenta mil e quarenta e oito centavos e sessenta e três centavos) no prazo de 90 dias.
** Ipu Notícias (Colaborador)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)