Prefeito cumpre agenda de visita à obra já construída da pavimentação de calçamento da Rua Sebastião Elmiro de Souza.

O prefeito Sérgio Rufino e o prefeito eleito Robério Rufino cumpriram agenda administrativa em visita nesta sexta-feira, 20 de novembro de 2020 à obra de construção da pavimentação de calçamento em pedra tosca da Rua Sebastião Elmiro de Souza, Bairro Reino de França já concluída. Essa importante obra de melhoramento de via urbana foi construída com recursos próprios do Governo Municipal de Ipu – Gestão Seguindo Avançando.

Essa é mais uma obra fazendo parte do “Programa de Retomada de Obras” na urbanização do município na sede, serra e sertão.

Prefeito Sérgio Rufino

Secretário Gilvan Aragão