Prefeito cumpre agenda administrativa em visita a pavimentação da Rua Pedro Teixeira no Bairro Pereiros

O prefeito Sérgio Rufino esteve no final da tarde desta última sexta-feira, 14 de junho de 2019 acompanhado do Secretário de Infraestrutura, Sr. Gilvan Aragão e do Engenheiro Dr. Hélio Freitas cumprindo agenda administrativa em visita a obra de “pavimentação em pedra tosca” da Rua Pedro Teixeira, Bairro Pereiros.
Os recursos deste convênio tem o apoio do Governo do Estado com a contra partida do Governo Municipal, abrangendo a pavimentação em pedra tosca (calçamento) em ruas dos Bairros: Pereiros, Nova Aldeota e Boa Vista; com recursos na ordem de R$ 1.067.966,88 (um milhão, sessenta e sete mil, novecentos e sessenta e seis reais e oitenta e oito centavos), com a contra de R$ 67.966,88 (sessenta e sete mil, novecentos e sessenta e seis reais e oitenta e oito centavos) na forma detalhada no Plano de Trabalho, a título de contrapartida, em recursos financeiros do Governo Municipal de Ipu.
É a gestão Seguindo avançando trabalhando pela melhoria da população ipuense.
** Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)

Prefeito Robério Rufino Cumpre Agenda Administrativa com Visita à Pavimentação de Calçamento ligando o Cemitério no Distrito Várzea do Giló.

Por: Afrânio Soares ** ÁUDIO PARA DIVULGAÇÃO NO RÁDIO O Prefeito Robério Rufino realizou mais uma importante agenda administrativa ao visitar a obra de pavimentação de calçamento em pedra tosca que já está em fase final de conclusão no Distrito de Várzea do Jiló. A nova pavimentação, que se estende por mais de um quilômetro,

Agenda de atividades da Secretaria de Educação nessa semana de 10 a 14 de junho.

Por: Afrânio  Soares ** ÁUDIO DA AGENDA DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARA DIVULGAÇÃO NO RÁDIO Governo Municipal de Ipu à frente o Prefeito Robério Rufino através da Secretaria de Educação divulgou nessa semana mais uma agenda de trabalho para a semana de 10 a 14 de junho. Uma das atuações dos profissionais da educação que