Prefeito assina Ordem de Serviço para construção do Centro Administrativo de Ipu.

Como seu último ato formal e administrativo, o prefeito Sérgio Rufino assinou na manhã desta quinta-feira, 31 de dezembro de 2020, a assinatura da “Ordem de Serviço” para a contratação e construção do Centro Administrativo do Município de Ipu.

Essa importantíssima obra tem recursos assegurados na ordem de R$ 3.710.269,00 com prazo de execução de 300 (trezentos) dias.

A solenidade aconteceu no Gabinete do Prefeito, onde reunião a base executiva de autoridades ligadas ao primeiro escalão do governo já com a presença do prefeito eleito Robério Rufino.

O novo Centro Administrativo de Ipu contará com um amplo espaço para unir todas as secretarias e autarquias; inclusive com espaço reservado para a construção do prédio próprio da Câmara Municipal de Ipu e o prédio amplo para o Fórum.

Em seu discurso transmitido pelas redes sociais do Governo, o prefeito agradeceu ao apoio e a confiança dos ipuenses, destacando que a construção do Centro Administrativo de Ipu trará mais desenvolvimento, organização administrativa centralizada e o surgimento de um novo bairro no município.

Governo Municipal de Ipu

Gestão Seguindo Avançando

** Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

O Município de Ipu ficou na 3ª colocação do XII Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora.

Na noite desta quinta-feira, 18 de abril, no La Meson Dunas em Fortaleza, aconteceu o XII Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora. O prêmio é um reconhecimento das boas práticas em gestão pública para os municípios com programas e projetos inscritos, acompanhados e evidenciados pela equipe técnica do Sebrae. Dos mais de 100 municípios inscritos no Ceará,

Agenda administrativa do Prefeito Robério Rufino em Fortaleza com o Presidente da EMATERCE

Por: Afrânio Soares Nesta quinta-feira, dia 18 de abril de 2024,  o Prefeito Robério Rufino esteve em uma agenda de trabalho de suma importância para o desenvolvimento de Ipu. O cenário foi marcado pela presença do Presidente da EMATERCE, Sr. Inácio Mariano, um encontro estratégico para alinhar parcerias fundamentais entre o município e a instituição.

Governo Municipal de Ipu realizou nesta quinta (18) a distribuição dos tíquetes do Programa Vale Gás Social em parceria com o Governo do Estado.

Por Afrânio Soares (Aconteceu Ipu) Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril de 2024, o Governo Municipal de Ipu, sob a liderança do Prefeito Robério Rufino, em colaboração com a Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Setas), realizou a entrega dos tíquetes do 1º lote de 2024 do Programa Vale Gás Social. Essa iniciativa,