Prefeito assina ordem de serviço da 2ª etapa das entradas da cidade

O Prefeito de Ipu, Carlos Sérgio Rufino Moreira, acompanhado de vereadores, secretários e políticos assinou na noite desta quinta-feira (11/07) a ordem de serviço das obras da 2ª etapa das entradas da cidade.
O chefe do executivo municipal aproveitou também a solenidade para entregar cinco novas ambulâncias para o município, entre elas uma de grande porte.
O evento que contou com as presenças de autoridades e o público em geral foi realizado na Boulevard Sebastião Carlos no Alto dos 14, no monumento que foi inaugurado recentemente onde marca as obras da primeira etapa das entradas.
Nessa segunda etapa serão gastos mais de R$ 840 mil reais, onde será executado pela empresa Megaron Engenharia Eireli – ME, serviços de urbanização das vias e logradouros nas três entradas da cidade (Ipu/Ipueiras, Ipu/Pires Ferreira e Ipu/Guaraciaba do Norte).
** Ipu Notícias (Colaborador do Governo Municipal)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete)

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte