Pref. Sérgio Rufino assina “Ordem de Serviço” do Piçarramento da estrada que liga o Alto da Coruja até as Flores

O prefeito Sérgio Rufino assinou a “Ordem de Serviço” para a empresa Construtora Smart Eireli-ME começar a executar o piçarramento e recuperação da estrada vicinal na localidade do Escondido (Alta da Coruja) ao Distrito de Flores, via Timorante, Alto Alegre, Cipó, São José e Cantinho, zona rural do município de Ipu.
A solenidade de assinatura ocorreu na noite desta quarta-feira (12-12-2018) na Escola do São José do Sertão, região onde receberá este importante benefício.
A referida obra, atende Tomada de Preço nº 0222018TPINFRA, no valor de R$ 454.048,12 com prazo de execução de aproximadamente 120 dias. A obra atende um Projeto de Indicação do vereador Elisafran Carneiro Mororó.
Fizeram-se presentes na solenidade, o prefeito Sérgio Rufino, vice-prefeita Antonieta Martins, presidente do Legislativo, vereador Zeca Rufino, vereadores, demais autoridades, convidados e público presente.
**Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete do Prefeito).