Pref. Robério Rufino visita obra de piçarramento da estrada que liga São José dos Martins a divisa Mulungu, em Croatá.

Acompanhado do ex-prefeito Sérgio Rufino, o prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa nessa semana, em visita a obra do “Piçarramento” da estrada que liga a localidade serrana de São José dos Martins até a divisa do “Mulungu”, em Croatá.

Os serviços nessa localidade foi pontuado ainda na gestão do ex-prefeito Sérgio Rufino, tendo continuidade agora na Gestão “O Progresso Continua” à frente o prefeito Robério Rufino.

Secretaria de Infraestrutura do Município

Secretário Gilvan Aragão