Pref. Robério Rufino em agenda administrativa nesta sexta (29) visitando o Sistema de Abastecimento D’água Mato Grosso.

O prefeito Robério Rufino esteve no início da tarde desta sexta-feira, 29 de janeiro de 2021 na companhia do Diretor do SAAE de Ipu, Thiago Mororó, Engenheiro do Governo Estadual, Dr. Kleber em visita de vistoria do novo Sistema de Abastecimento de Água, já em fase final de conclusão na localidade serrana de Mato Grosso.

Serão beneficiadas várias famílias com água de excelente qualidade encanada em suas residências. Mais uma obra continuada do Governo Municipal de Ipu, Gestão “O Progresso Continua”.

Prefeito Robério Rufino

Gestão O Progresso Continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.