Pref. Robério Rufino cumpre agenda em visita a construção da “Passagem Molhada” na localidade de “Pau de Porteira”.

O Prefeito Robério Rufino esteve cumprindo agenda administrativa nessa semana em visita a construção de mais uma “Passagem Molhada”, desta feita, na localidade de “Pau de Porteira”, sangradouro da “Barragem do Açude”, zona rural do Município.

Essa é mais uma importantíssima obra que está tendo a continuidade na Gestão “O Progresso Continua”; Projeto Estrada de Qualidade.

Prefeito Robério Rufino

Secretário Gilvan Aragão