Pref. Robério Rufino cumpre agenda administrativa em visita técnica a obra de pavimentação asfáltica na região serrana.

O prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa na tarde desta terça-feira, 16 de fevereiro de 2021 em visita a obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga a localidade serrana do São João, em Ipu até o Guarani, em Guaraciaba do Norte.

Se fizeram presentes em visita técnica junto ao prefeito, o diretor presidente da empresa LOMACON, empresário Alex Ribeiro, o ex-prefeito Sérgio Rufino, secretário de infraestrutura do município, Gilvan Aragão, Secretário de Saúde do Município, Sr. Sebastião Rufino; autoridades do Legislativo de Guaraciaba e demais membros da empresa LOMACON.

A importante obra de pavimentação desta estrada serrana está em fase final de conclusão; “possivelmente” será entregue totalmente sinalizada muito em breve.

Em conversa com as autoridades, o empresário Alex Ribeiro fez questão de frisar que esse empreendimento só está sendo concluído por empenho do ex-prefeito Sérgio Rufino que não mediu esforços junto ao Governo Estadual para a sua finalização.

Governo Municipal de Ipu

Prefeito Robério Rufino

Gestão “O Progesso Continua”

*** Postagem e imagens de Afrânio Soares

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte

Prefeito Robério Rufino anuncia reajuste salarial dos professores em 5%, superior ao aumento do Ministério da Educação (Mec).

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024, o Prefeito de Ipu, Robério Rufino, teve uma agenda importante na Secretaria de Educação. Ele se reuniu com diretores das escolas municipais para anunciar uma ótima notícia: um reajuste salarial de 5% para os professores. Esse aumento é maior do que o índice nacional determinado pelo Ministério da