Pref. Robério Rufino cumpre agenda administrativa em visita técnica a obra de pavimentação asfáltica na região serrana.

O prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa na tarde desta terça-feira, 16 de fevereiro de 2021 em visita a obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga a localidade serrana do São João, em Ipu até o Guarani, em Guaraciaba do Norte.

Se fizeram presentes em visita técnica junto ao prefeito, o diretor presidente da empresa LOMACON, empresário Alex Ribeiro, o ex-prefeito Sérgio Rufino, secretário de infraestrutura do município, Gilvan Aragão, Secretário de Saúde do Município, Sr. Sebastião Rufino; autoridades do Legislativo de Guaraciaba e demais membros da empresa LOMACON.

A importante obra de pavimentação desta estrada serrana está em fase final de conclusão; “possivelmente” será entregue totalmente sinalizada muito em breve.

Em conversa com as autoridades, o empresário Alex Ribeiro fez questão de frisar que esse empreendimento só está sendo concluído por empenho do ex-prefeito Sérgio Rufino que não mediu esforços junto ao Governo Estadual para a sua finalização.

Prefeito Robério Rufino

Gestão “O Progesso Continua”

*** Postagem e imagens de Afrânio Soares