Pref Robério Rufino assinou a “Ordem de Serviço da Pavimentação Asfáltica” na estrada que liga a CE-187 até Ingazeiras

Acompanhado da maior liderança do Grupo Liberdade o ex-prefeito Sérgio Rufino, o Prefeito de Ipu Robério Rufino assinou a ordem de serviço da “Pavimentação asfáltica” da estrada que liga a CE-187 até a localidade serrana do importante Distrito de Ingazeiras, zona rural na fruticultura do agronegócio de Ipu.

O evento solene aconteceu na noite deste último sábado 10 de setembro de 2022, em um palco armado n Praça Central do Distrito.

Fizeram-se presentes, além do Prefeito de Ipu, vereadores, secretários, demais autoridades e público presente da localidade.

A pavimentação asfáltica dessa estrada é um sonho antigo dos moradores dessa localidade serrana, hoje começa a ganhar seu foco de realidade.

O Brasil, por ser um país tropical, a região Serrana da Ibiapaba tem no seu DNA uma das maiores produções de variedade de frutas, que abastece o Estado do Ceará e o mercado de outros estados.

Segue o progresso continua