Pref. Robério Rufino assina ordem de serviço para construção de pavimentação de calçamento na localidade de Santa Luzia

O Prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa na noite desta sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023 participando da assinatura na “Ordem de Serviço” de mais uma obra, em súmula, a pavimentação de calçamento em pedra tosca na localidade de Santa Luzia e Alto Alegre, zona rural do Município.

 

O convênio do Governo Federal com a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu na ordem de R$ 666.636,87, uma emenda parlamentar do ex-deputado federal Capitão Wagner.

 

Essa obra atende também, uma indicação do Vereador Moreira Filho, legislador muito ativo com seu trabalho no parlamento voltado para essa região serrana.

 

Fizeram-se presentes, além do Chefe do Executivo, a vice-prefeita Antonieta Martins, o líder do Grupo Liberdade, ex-prefeito Sérgio Rufino, Vereadores, Chefe de Gabinete Sr. Sebastião Rufino, demais autoridades, lideranças da localidade e público presente.

 

O ex-prefeito Sérgio Rufino, em seu pronunciamento fez uma ampla reflexão retrospectiva de sua administração com oito anos de avanços em todas as áreas, continuada pelo Prefeito Robério Rufino.

 

O Prefeito Robério Rufino abriu seu discurso agradecendo o apoio e a confiança da Comunidade de Santa Luzia, ressaltando o seu compromisso administrativo de sua gestão continuada.

 

São mais de 1.500 metros linear de calçamento que já está beneficiando mais de 30 famílias na área urbana e rural desta localidade. Os recursos estão atendendo as localidades de “Santa Luzia” e “Alto Alegre”.

 

Segue o progresso continua

Notícias recentes

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão