Pref. Robério Rufino assina “Ordem de Serviço” de obra de revitalização de trecho da Rua Cel. Félix.

O prefeito Robério Rufino cumpriu agenda administrativa na noite desta quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021, onde assinou a “Ordem de Serviço” da obra de revitalização de um trecho da Rua Cel. Félix, Centro Comercial do Município, um Projeto que tem a parceria da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará (FCDL); Projeto “Olhar a Cidade”, intitulada “Rua Gentil de Ipu”.

O Projeto foi amplamente acordado com o presidente da CDL de Ipu, à frente o empresário Sr. Sebastião Filho e membros do comércio local. A planta prever a arborização do local com jardins drenantes, faixa de pedestre nivelado, e mobiliária urbana, dentre outras benfeitorias.

Para evitar aglomerações, a solenidade da “Ordem de Serviço” foi transmitida ao vivo pelas redes sociais do Governo Municipal, onde contou com a presença do prefeito Robério Rufino, do ex-prefeito Sérgio Rufino, vice-prefeita Antonieta Martins, procurador do município Dr. Pedro César Tavares, diretores da CDL, vereadores, secretários e demais membros da Gestão o progresso continua. O presidente da FCDL no Ceará, empresário Freitas Cordeiro cumprimentou e parabenizou a sociedade ipuense, em vídeo transmitido por um telão local.

Essa importantíssima obra de urbanização foi devidamente licitada com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Ipu no valor de R$ 179,742,74. Responsabilidade da empresa Construtora Sampaio & Sampaio tendo como engenheiro, Dr. Lucas Matheus.

Governo Municipal de Ipu

Prefeito Robério Rufino

Secretaria de Infraestrutura do Município

Secretário Gilvan Aragão

Gestão o progresso continua

** Postagem e imagens de Afrânio Soares.

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte