Pref. Robério Rufino assina a ordem de serviço pavimentação asfáltica da estrada que liga a CE-257 ao Distrito de Flores

O Prefeito Robério Rufino cumpriu importante agenda administrativa na noite desta terça-feira (05/10/2021) participando da assinatura da “Ordem de Serviço” do início da obra de “Pavimentação asfáltica” da estrada que liga o Distrito de Flores até a CE-257.

Fizeram-se presentes participando deste simbólico evento administrativo: Sra. Vice-prefeita Antonieta Martins e seu esposo, ex-prefeito Simão Martins, o ex-prefeito Sérgio Rufino, Secretário de Saúde Sr. Sebastião Rufino, Secretário de Infraestrutura Sr. Gilvan Aragão, Vereador Raimundo Amaro e o Engenheiro e demais membros da empresa responsável pela obra.

Essa obra é um convênio entre o Governo do Estado do Ceará, através da SOP/CE – Superintendência de Obras Públicas e a contrapartida da Prefeitura Municipal de Ipu no valor de R$ 3.904.178,00; a ser executada pela Empresa LOMACOM Locações e Construção Ltda.

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem de Afrânio Soares