Praça no distrito de Várzea do Giló é reinaugurada pelo Governo Municipal de Ipu

A principal praça do distrito de Várzea do Giló, é reinaugurada pelo Governo Municipal de Ipu na noite desta terça-feira (20/08). O novo espaço mais amplo e moderno recebe o nome o ex-morador Luiz Gomes Martins, falecido em 1982.
Antes do ato de inauguração foi celebrado na Capela do distrito, pelo pároco João Vasconcelos, uma missa em ação de graças. O evento faz parte da programação de comemoração dos 178 anos de emancipação política do município.
O ex-deputado estadual Cabo Sabino, responsável por emenda parlamentar que resultou em parte dos recursos da obra, o prefeito Sérgio Rufino, vereadores, secretários municipais e a família do homenageado se fizeram presentes no distrito serrano do município.
** Ipu Notícias (Colaborador do Governo Municipal)
Postagem de Afrânio Soares