Piçarramento da estrada que liga o Bairro da Mina a localidade do Engenho dos Belém; mais uma obra Prefeitura de Ipu.

A Gestão “Seguindo Avançando”, à frente do Prefeito Sérgio Rufino através da Secretaria de Infraestrutura com recursos Governo Municipal e Ministério da Integração está realizando o “piçarramento” de toda a extensão da estrada que liga o Bairro da Mina até a localidade do Engenho dos Belém.
Essa obra irá beneficiar todos os moradores das localidades do Sítio Oiticica, Sítio Regalo, São Mateus e Olho D’água Velho. Uma extensão de aproximadamente 7.658 metros de recuperação e será alargada, somente após essa primeira etapa, receber o piçarramento. Essa obra irá melhorar e muito o tráfico de veículos nessas importantes localidades de acesso a sede do município.
** Gestão “Seguindo Avançando”
Secretaria de Infraestrutura do Município
Secretário Gilvan Aragão