Pedala Ipu: Ciclistas participam de pedalada em comemoração os 179 anos de Ipu

Cento e cinquenta ciclistas se inscreveram e participaram de mais uma Edição do Pedala Ipu, evento que comemorar os 179 anos de emancipação política de Ipu (CE), onde percorreram ruas dos principais bairros da cidade.
Após a chegada do passeio ciclístico, que ocorreu no mesmo ponto de partida na Praça de Iracema, houve a distribuição de brindes para os participantes presentes. Para garantir uma maior tranquilidade e segurança aos ciclistas, a viatura da Guarda Civil Municipal, uma ambulância e batedores da Autarquia Municipal de Trânsito acompanharam todo o trajeto.
Autoridades do município entre elas o prefeito Sérgio Rufino e a vice-prefeita Antônieta Martins compareceram e ajudaram a entregas os brindes aos sorteados. “Em Ipu existe um grupo de pessoas adeptas ao ciclismo que diariamente estão se movimentando pelas ruas da cidade, com isso facilitou o nosso trabalho, e foi também uma forma de divulgar o ciclismo no município. Nossa gestão sempre valoriza a prática esportiva, e com o ciclismo não será diferente”, afirmou o prefeito.
** Ipu Notícias (colaborador do governo)
Postagem de Afrânio Soares
(Gabinete).

Notícias recentes

Governo assina termo de renovação da 4ª Edição do Programa Cidade Empreendedora.

Por Afrânio Soares O Governo Municipal de Ipu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, em parceria com o Sebrae Regional da Ibiapaba, celebrou um importante marco nesta última segunda-feira, 15 de abril de 2024: a renovação do Programa Cidade Empreendedora, edição de 2024. Este evento não só simboliza um compromisso renovado com

Prefeito Robério visita obras nesta quinta (11) nas localidades de São Bento e Manuíno.

Por Afrânio Soares (PMI) Nesta quinta-feira, 11 de abril de 2024, o Prefeito Robério Rufino acompanhado do Secretário de Infraestrutura e do Engenheiro Luan  esteve nas localidades de São Bento e Manuíno para uma agenda administrativa de suma importância. O foco da visita foi a vistoria das duas “Passagens Molhadas” recentemente construídas, que já estão