Pacientes com deficiência foram beneficiados pelo “Programa de Assistência à Saúde das Pessoas com Deficiência”, em Ipu.

Mais quatro pacientes com deficiência motora, cadastrados na Secretaria de Saúde de Ipu foram beneficiados com a aquisição de “Cadeiras de Rodas”, importante aquisição que faz parte do cronograma do “Programa de Assistência à Saúde das Pessoas com Deficiência”, uma parceria entre o Governo do Estado e o Governo Municipal de Ipu à frente o Prefeito Robério Rufino.

Na manhã desta quarta-feira (26-05-2021), o Secretário de Saúde, Sr. Sebastião Rufino com o apoio do Assistente Social, Sr. Zezé Sobrinho, em solenidade simbólica, entregaram as quatro cadeiras de rodas.

Esse serviço de ação e empenho do Governo Municipal e Governo Estadual tem o objetivo da expansão de políticas públicas intersetoriais objetivando a acessibilidade das necessidades específicas da população ipuense, descentralizando essa logística do Governo Estadual para que as pessoas com essa necessidade de deficiência possam ter esses serviços prestados em sua região; destacando aqui: órtese, prótese e cadeira de rodas.

Foram beneficiados: – Maria Isis Alves Ribeiro, Antônia Lavinne Cassiano Lopes, Francisco Gleydson Santos Filho e Luiz Gomes Martins.

Governo Municipal de Ipu

Gestão “O Progresso Continua”

** Postagem de Afrânio Soares

Notícias recentes

Prefeito Robério Rufino participou nesta terça (20) da entrega “Cartões Nutricash” do Programa Ceará sem fome.

O Governo do Estado do Ceará revelou uma importante atualização nos critérios que regem a seleção dos beneficiários do Cartão Ceará Sem Fome, visando ampliar o acesso a recursos alimentares para aqueles em situação de vulnerabilidade. O anúncio foi feito pelo governador Elmano de Freitas, em conjunto com a primeira-dama Lia de Freitas, como parte